sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


SERRINHA DOS PINTOS: JUIZ DETERMINA REAJUSTE DE 22,22% PARA PROFESSORES

O Juiz de Direito da Comarca de Martins, Jessé de Andrade Alexandria, deferiu pedido de liminar em Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual, determinando ao Município de Serrinha dos Pintos a implantação imediata na folha de pagamento dos profissionais do magistério da educação básica o reajuste de 22,22% fixado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) para o atual exercício de 2012.
O Magistrado também determinou que o Município promova a inclusão no seu orçamento de 2013 e de anos seguintes a previsão orçamentária para o pagamento dos reajustes anuais do piso nacional do magistério, conforme art. 4° da Lei Complementar Municipal n° 282/2011.
Em sua decisão, o Juiz fixou multa no valor de R$ 1 mil por cada ato individual de abstenção, servidor a servidor, e por mês de duração, reversível ao FUNDEB, em caso de descumprimento.

Fonte: Serrinha de Fato / Via Blog RN Política em Dia 2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).