sábado, 8 de dezembro de 2012

RN: Pensionista da PM ganha direito a reajuste


Uma pensionista da Polícia Militar ganhou o direito de ter reajustes em seus proventos, após decisão da juíza convocada do TJRN,  Tatiana Socoloski, relatora do Mandado de Segurança nº 2012.018945-1.
A decisão, de acordo com o conjunto de provas dos autos, verificou que a autora da ação não recebeu os benefícios pecuniários estabelecidos nos artigos 1º e 13º da Lei Complementar Estadual nº 463/2012. A autora argumentou que é pensionista de Edmilson Morais de Lima, o qual, à época em que foi transferido para reserva, encontrava-se na patente de Soldado, nível X.
No entanto, salientou que a entrada em vigor da LC 463 deu-se no dia 1º de julho de 2012, porém sua aplicação só fora efetivada aos servidores da ativa, excluindo os inativos e pensionistas. A decisão também deu prazo e aplicação de multa no caso de descumprimento.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).