domingo, 2 de dezembro de 2012


Residência em Patu do policial militar foi parcialmente danificada por incêndio



Um incêndio com características de criminoso destruiu parcialmente a casa do Soldado da Polícia Militar DAMAZO Clemente da Costa Filho, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu.

Segundo informações repassadas pela PM, o incêndio começou por volta das 03 horas e 20 minutos deste sábado, 01 de dezembro.

O foco principal do incêndio foi o quarto do casal que ficou completamente danificado, tendo caído o forro (de gesso) e o telhado.

A Polícia Militar foi avisada e uma guarnição composta pelo Sargento Cristiano e os Soldados Márcio, Gomes, Regalado e Braga se dirigiu para o local, já tendo encontrado as chamas bastantes altas, colocando em risco as residências vizinhas. Com a ajuda dos vizinhos os policiais iniciaram uma operação para salvar os móveis e eletrodomésticos que ainda não haviam sidos atingidos pelo incêndio e em seguida passaram a debelar o incêndio, só conseguindo ao amanhecer do dia.

O Soldado DAMAZO e sua família (esposa e uma criança de colo) não se encontravam em casa e possivelmente o autor ou autores do incêndio tinham conhecimento desse fato, pois a residência foi invadida pela porta da cozinha, mesmo com uma grade de proteção que foi violada.

Segundo comentários no local, antes de praticar a invasão e incêndio na residência de DAMAZO o criminoso ou criminosos tiveram o cuidado de apagar dois postes de iluminação pública que ficam nas proximidades da residência.

A informação é de que pelo menos um homem foi visto pulando o muro da residência e saindo correndo, minutos antes dos vizinhos perceberem o incêndio.
A residência fica localizada na rua João Ferreira de Almeida, 120 - Bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu.

O Dr. Sandro Reges, Delegado Regional da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil será o responsável pela instauração do inquérito policial que irá apurar esse fato, tendo solicitado a presença do ITEP para efetuar perícia no local.  

Teto da sala

Porta da cozinha por onde o criminoso ou criminosos tiveram acesso a residência

O foco do incêndio foi no quarto do casal, mas a sala foi bastante afetada




Os policiais militares combateram o fogo sobre a caixa d'água, utilizando uma mangueira de uma casa vizinha



Local danificado para liberar a grade de proteção da porta da cozinha


Fonte e fotos : Vieira/PatuNews / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).