quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


RAFAEL GODEIRO: Diplomação de eleitos feita pela Justiça Eleitoral

Às 17:30 desta segunda-feira (17),a Justiça Eleitoral fez a diplomação dos candidatos eleitos em Rafael Godeiro (RN). A cerimônia, comandada pelo juiz eleitoral da Comarca de Almino Afonso, foi realizada no Ginásio de Esporte da Cidade de Almino afonso e reuniu os eleitos nos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Por Rafael Godeiro, foram diplomados  Prefeito eleito Abel Belarmino de Amorim Filho e a vice-prefeita Maria Jandira de Paiva Torres09 vereadores eleitos e 06 Suplentes nas Eleições 2012, ocorridas em 7 de outubro. Devem assumir as cadeiras do legislativo os políticos Adiel Mariano (PC do B), Antonio Carlos Dantas – (PSB), Antonio Ranier Carlos de Amorim (PSB), Dayner Leite Dantas(PSB), João Cortez Filho (PSB),  Luzia Ferreira (PC do B),Maria Luiza de Oliveira (PC doB)Paulo Sérgio Menezes de Oliveira (PC doB), Unilson Pereira de Oliveira Filho(PSB).
Suplentes de cada partido também foram diplomados.
PC do B são:
Francisco Jaecio Cortez da Silva – 1º Suplente
Antonio Benigno de Oliveira Filho – 2º Suplente
José Maria de Oliveira 3º Suplente
PSB são:
Edino de Paiva – 1º Suplente
Francisco maia Filho – 2º Suplente
Antonio Paulo Sobrinho – 3º Suplente

Imagens dos diplomados em Breve!!

Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).