sábado, 1 de dezembro de 2012


PSV 2013 UERN - Inscrições abertas


Entre 30 de novembro a 26 de dezembro serão recebidas às inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

A solicitação de inscrição no PSV 2013 deverá ser efetuada, exclusivamente, VIA INTERNET, acessando portal da UERN (www.uern.br) ou no endereço eletrônico da COMPERVE (www.uern.br/comperve).

Isenções podem ser solicitadas por estudantes que cursaram todo o Ensino Médio na rede pública e por doadores de sangue que fizeram pelo menos três doações entre 06 de novembro de 2011 e 05 de novembro de 2012. A redução em 50% da taxa pode ser requisitada por bolsistas em colégios particulares.

A taxa é de R$ 110,00 e poderá ser paga até o dia 28 de dezembro. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 poderá valer 20% da pontuação do vestibular para aqueles que fizerem essa opção ao se inscreverem. Metade das vagas é destinada a alunos que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

São ofertadas 2.602 vagas e o PSV 2013 será aplicado, simultaneamente, nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. Uma das novidades é a abertura de 50 vagas para o curso de Ciência e Tecnologia, ofertado no Campus de Natal.

Os exames serão aplicados nos dias 03 e 04 de março e se constituirão por questões específicas ao grupo o qual o curso escolhido pertence.

No dia 05 de abril será divulgado o resultado final do PSV 2013, juntamente com o cronograma de matrícula e de novas chamadas. Mais informações podem ser conferidas no Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Do Blog do Campus Avançado de Patu - CAP / UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).