terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Professor do RN é primeiro do Nordeste na disputa do prêmio “professores do Brasil”
O Rio Grande do Norte ficou entre os estados que apresentam as melhores iniciativas em educação na 6ª edição “Prêmio Professores do Brasil”. São várias categorias nas quais concorreram escolas públicas de todo o País, na seleção é escolhido apenas um trabalho por região brasileira, sendo que na região Nordeste o RN foi o ganhador na categoria Ensino Médio, que premiou a Escola Estadual Raimundo Soares, na Cidade da Esperança, em Natal, com o projeto “Ensinando com Arte”, desenvolvido pelo professor Bruno Lima.
A premiação é uma iniciativa do Ministério da Educação e tem como objetivo reconhecer o mérito de professores das redes públicas de ensino que tenham contribuído para a melhoria da qualidade da educação através de experiências pedagógicas bem-sucedidas, criativas e inovadoras.
O projeto “Ensinando com Arte” desenvolvido na E.E. Raimundo Soares é integrado com a disciplina de Filosofia, sendo desenvolvido e coordenado pelo Professor Bruno Lima. O “Ensinando com Arte” engloba também as matérias de Sociologia, História, Artes e Língua Portuguesa. “Na prática isso significa que a escola tem um projeto de Ensino Médio entre os melhores do Brasil”, comemora o professor ganhador, Bruno Lima.

Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).