segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Problemas no sistema impedem abastecimento de viaturas da PM em várias regiões do RN




Um problema ainda de ordem desconhecido causou transtornos para a Policia Militar em várias regiões do Rio Grande do Norte neste domingo. 

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem as viaturas da Policia Militar não conseguiram efetuar abastecimento nos postos credenciados em várias cidades devido a um suposto problema no sistema que libera o abastecimento. 

Em contato com Policiais de serviço neste domingo em Caicó fomos informados que algumas viaturas não conseguiram abastecer no posto credenciado em Caicó causando transtornos não só para a PM de Caicó mais como também de várias outras cidades da Região. 

Na Região Agreste Potiguar o problema também foi registrado,  segundo informes de PM's a cidade de Santa Cruz também ficou sem abastecimento das viaturas neste final de semana supostamente pelo mesmo problemas.
 
Fonte: Eduardo Dantas / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).