terça-feira, 4 de dezembro de 2012


PRESIDENTE ELEITO DO FLAMENGO EDUARDO BANDEIRA PREVÊ UM TIME MAIS FORTE PARA O CARIOCA 2013


Eduardo de Mello (D) ao lado do ex-presidente Márcio Braga

As principais dificuldades do Flamengo no último ano - montar um time forte e ter um grande patrocinador - serão os alvos iniciais atacados pelo novo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, eleito na noite desta segunda-feira. Em sua primeira entrevista coletiva, o executivo do BNDES garantiu que vai se aposentar para se dedicar ao clube, e enumerou os principais desafios da sua gestão.

Segundo Bandeira, a meta é montar uma equipe forte para impactar já no Campeonato Carioca, quando a camisa já deve estar com um novo patrocínio. Sem revelar nomes de jogadores ou dos executivos do futebol, o novo presidente garantiu que a equipe deverá ter craques, e conta com a ajuda do ídolo Zico no planejamento.

- Vamos sempre atrás de craques. Não posso garantir em curtíssimo prazo. A ideia é trazer um craque, quem sabe mais de um, mas não quero criar falsa expectativa. O patrocínio está praticamente fechado, e vamos levar isso ao Conselho Deliberativo ainda esse ano - revelou.
Zico, que não é mais técnico do Iraque, receberá novamente convite para participar do futebol com um cargo. Mas não deve aceitar. Bandeira então espera que o Galinho participe como preferir, mas esteja por perto.

- A estrutura do futebol vai ser feita a partir do comitê gestor, anunciando o vice de futebol e um diretor nos próximos dias, e pelo Zico, que vai ser sempre nosso grande consultor do futebol. Nossa ideia é ter o Zico da forma que ele quiser - afirmou o presidente, que comemorou a vitória em um bar na Zona Sul com amigos e familiares.

A questão financeira é a principal preocupação da nova administração. Por isso, os membros da chapa azul pediram e a presidente Patricia Amorim deve acatar uma transição até o dia 15 de dezembro.

- A presidente Patricia foi gentil, nos assegurou que ia abrir o clube para começar a transição imediatamente. O prazo é curto, mas vamos conseguir algumas soluções emergencialmente. Temos que tomar pé da situação financeira, vamos herdar uma situação difícil, mas vamos contornar da melhor maneira - explicou Bandeira de Mello.
Os membros do comitê gestor da chapa azul se reúnem hoje e podem anunciar novos nomes a qualquer momento.


Do Blog TJOM Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).