sábado, 15 de dezembro de 2012


PRESIDENTE DA FIFA JOSEPH BLATER EXIBE O EMBLEMA DE CAMPEÃO DO MUNDO 2012


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, falou neste sábado sobre sua expectativa para a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea, domingo, em Yokohama. Blatter enalteceu o povo japonês, que se despede da organização dos Mundiais e disse espera um grande jogo.
“São dois times que fizeram um grande esforço pra estarem aqui. Será uma grande final e com o estádio lotado”, disse o presidente da Fifa. Ele apresentou o emblema oficial da entidade que o campeão consagrado em 2012 usará ao longo de toda temporada de 2013. O Barcelona deixará de usar neste fim de semana.

Em 2013 e 2014 a competição será disputada no Marrocos. Para Blatter, será uma forma de levar grandes times e grandes jogadores a um novo lugar. Ele negou que a intenção da entidade seja diminuir a indiferença que os europeus têm com a competição levando o torneio para mais perto do “velho continente”.
“O Marrocos é uma ótima ideia. Não é porque não é frio (como no Japão), os jogadores até preferem jogar com frio do que com muito calor, mas é um país que não está acostumado e vai valorizar muito o torneio, como aqui no Japão. Foi uma honra estar aqui e esta despedida não significa que o torneio não poderá voltar para cá”, disse Blatter.
Via Blog TJOM Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).