sexta-feira, 7 de dezembro de 2012


Prefeito de Catolé do Rocha confirmou que não vai pagar os salários referentes ao mês de dezembro


O prefeito de catolé do Rocha Edvaldo Caetano da Silva (PR) disse que não vai mesmo pagar os salários dos servidores referentes ao mês de dezembro de 2012. 

Segundo fontes mais próximas, o gestor catoleense teria inclusive informado ao Ministério Público que não terá dinheiro em caixa suficiente para honrar com a folha deste mês em curso.

O drama dos salários atrasados foi um carma durante toda a gestão de Edvaldo Caetano da Silva, e para muitos analistas do setor, o inchaço da folha e a inoperância nos gastos públicos foram preponderantes para o desequilíbrio financeiro durante os quatro anos da atual administração.

Nesta quarta-feira (05), o Tribunal de Contas do estado da Paraíba recomendou a desaprovação das contas do exercício 2010, imputando um débito no valor de R$ 623.135,61 por despesas não documentalmente comprovadas, em sua maior parte (R$ 526,7 mil), a título de repasses financeiros para o Hospital Ermina Evangelista, que tem como diretor financeiro, Carlos Caetano da Silva, irmão do prefeito.

 Fonte: Catolé News / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).