quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Do Blog A Folha Patuense

Popó Elogiou Ações da Deputada Fátima Bezerra

Sobre as ações desenvolvidas pela deputada federal Fátima Bezerra  no município de Patu, o ex-prefeito Possidônio Queiroga "Popó" encaminhou a seguinte mensagem ao blog: "Parabéns, a deputada Fátima Bezerra tem uma bela participação na Educação do Rio Grande do Norte".

Reclamação Ambiental

Moradores que residem próximo a sede da 2ª Cia de Polícia de Patuestão reclamando da fumaça provocada por queima de lixo e entulhos no pátio interno da Cia.

Reclamação Ambiental

Moradores que residem próximo ao Supermercado Queiroz em Patu estão reclamando da fumaça provocada pela chaminé da padaria do referido supermercado que é baixa e joga uma grande quantidade de fumaça na vinzinhança toda manhã provocando problemas sérios de saúde, principalmente aos idosos e crianças. 
O Supermercado Queiroz como grande empresa que respeita o meio ambiente e sua clientela, com certeza, irá resolver este problema. 
Aguardemos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).