terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje mais três suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Caraúbas/RN


A Plantão Policial da 3ª Cia de Polícia Militar de Caraúbas (RN), após receber denúncia anônima de que três indivíduos suspeitas de roubo e tráfico de drogas, saíram em diligências para o bairro Leandro Bezerra no sentido de localizar tais elementos; operação foi comandada pelo Cb Carlos, os Sds Brito e Mota.

A RP 12 da Polícia Militar de imediato seguiu em direção ao destino tomado pelos acusados e em menos de dez minutos conseguiram localizar os elementos, dois dos acusados se entregaram e um pulou o muro da casa, os Polícias deram tiros para o alto para conter a fuga e o terceiro acusado se entregou.

Os suspeits que foram presos, dois são menores de idade, W.R.F. de 16 anos e D.F.M. de 17 anos. O maior de idade, trata-se de Daniel Holanda Dantas, de 18 anos. Com os elementos a polícia apreendeu um revolver cal. 32  com a númeração raspada, que os mesmos estavam usando na prática dos assaltos, Além do revólver, foram encotrados três facas, três celulares, 22 troxinhas de maconha, 25 reais fracionados e dois relógios.
Foram encontrado com os elementos duas motos, uma Titan de cor zinza, Placa MYG 8176 – Umarizal e um moto RX 200 de cor azul, placa MXN 0920 - Mossoró. Mais uma vez a Polícia Militar agiu com rapidez e tirou de circulação mais três suspeitos das ruas de Caraúbas.

Em seguida, os elemetos foram recambiados para a DP de Caraúbas onde foram ouvidos e presos.








FONTE: IcénCaraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).