sábado, 22 de dezembro de 2012


POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTA DA DUPLA QUE TENTOU RAPTAR CRIANÇA EM JANDUÍS

Os policiais militares que atenderam a ocorrência de tentativa de rapto de uma criança na manhã desta sexta-feira (21), em Janduís ainda não têm pistas da dupla que tentou raptar a menina de 7 anos.

Segundo a dona de casa, Francisca Muniz de Lima, sua neta, uma criança de 7 anos, por pouco não foi raptada. Ela disse ao Blog que dois homens em um carro de cor cinza, se aproximaram chamando a criança. “Eles mostravam uma nota de dinheiro e chamavam ela. Quando eu percebi corri e tirei a menina”, disse.

Após o ocorrido, vizinhos da criança acionaram a policia militar e uma guarnição da 3ª Companhia de policia militar de Campo Grandes sob o comando do Sargento Tárcio Fernandes Soares esteve na residência de dona Francisca colhendo as primeiras informações.

De acordo com a policia, as testemunhas repassaram que no veiculo estavam dois elementos, sendo um senhor de idade de cor branca e um jovem, a policia ainda informa que as testemunhas informaram que o veiculo usado era um carro velho de cor cinza e dentro havia um isopor grande.

De posse das informações os policiais iniciaram diligencias e comunicaram as guarnições das cidades circunvizinhas mais até o momento não obtiveram êxito.

Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).