quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Pedreiro confessa ter matado inimigo por estar sofrendo 'bullying'


A Polícia Civil de Mossoró esclareceu o assassinato de João de Assis Marques, o Nego João, de 43 anos (foto), ocorrida no dia 7 de dezembro de 2012 no bairro Bom jardim, em Mossoró.

O assassino é o pedreiro Manoel Tintino Neto, de 50 anos, que foi localizado e preso pelo capitão PM Carvalho na localidade de Marianas, no município de Caraúbas.

Na Delegacia de Homicídios de Mossoró, o delegado Roberto Moura explicou que o suspeito já havia sido identificado e já estava sendo procurado em Mossoró.

Em depoimento, Manoel Tintino contou que apanhou no rosto da vítima Nego João, que também teria o desmoralizado de público com palavrões e o obrigado a pagar bebidas alcóolicas para ele.

Em outras palavras, Tintino diz que matou por sofrer bullyng.

Outro homicídio – A Delegacia de Homicídios também esclareceu o assassinato do adolescente Daniel Cardoso da Silva, de 17 anos, no bairro Ouro Negro, no dia 9 de dezembro de 2012.  Neste caso, o suspeito Elison Rafael da Silva Caboclo, de 20 anos, confessou.

Do De Fato / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).