domingo, 2 de dezembro de 2012

Paulo Davim é oficializado na presidência estadual do PV
(Foto: Divulgação)
O I Seminário Pensando Verde, promovido pelo senador Paulo Davim (PV-RN), marcou também sua presença oficial no comando do diretório estadual do PV no Rio Grande do Norte. Passaram para prestigiar e demonstrar apoio ao senador Paulo Davim, o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, coordenadores regionais do PV, como Denis Soares (PB) e Marcelo Silva (CE).
Durante o evento  Paulo Davim disse que o caminho é arregaçar as mangas, elaborar um projeto forte para 2013, com vistas ao pleito de 2014 e prometeu: “Em 2014, o PV vai disputar para valer”, e foi bastante ovacionado.
O  ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho enfatizou o caráter ético e comprometido de Davim, agora à frente do diretório estadual: “O Partido do PV vai viver um momento de renovação agora com o senador, Paulo Davim na presidência”.
Ao falar sobre o novo momento do Partido Verde, o presidente nacional, Luís Penna, conclamou todos os correligionários a trabalharem juntos e em prol dos princípios do partido: “Vamos tratar da recuperação da nossa atividade política. Sei que somos capazes de sonhar e de fazermos uma realidade diferente”, disse ele.
O Seminário Pensando Verde teve duas palestras técnicas. Os assessores do Senado Federal, Luís Jorge Natal e Sílvio Wesley, falaram respectivamente, sobre Marketing Político e Orçamento Público. Ambos deram orientações aos prefeitos, vice e vereadores do Partido Verde sobre as duas temáticas que fazem parte das atividades políticas.
A nova nominata do diretório estadual do PV ficou assim definida: Paulo Davim, presidente; vice-presidente, o deputado federal, Paulo Vagner; 2º vice, vereador Francisco Carlos Carvalho de Melo; 3º vice, vereador Carlos Sandegi.
Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).