quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


PATUENSE SOFREU ACIDENTE ENTRE ANGICOS E AFONSO BEZERRA


 
Na tarde desta quarta feira (05), um acidente foi registrado na curva que dá acesso a serra das flores no município de Afonso Bezerra. Segundo informações colhidas no local, a pessoa de Anchieta Andrade, residente na cidade de Angicos que vende consórcio na região central, vinha de Angicos em direção a Afonso Bezerra, momento em que perdeu o controle do veiculo tipo Gol na referida curva e capotou.
As pessoas que lhes socorreram falaram que o mesmo foi arremessado para fora do carro, ficando apenas sua cabeça embaixo do veiculo que ficou com as quatro rodas para cima em um bueiro.
Anchieta teve algumas escoriações e estava sentindo muitas dores, após mais de 40 minutos foi levado para a cidade de Angicos na carroceria de uma caminhoneta, já que as ambulâncias de Afonso Bezerra e Angicos não estavam no momento.
Uma enfermeira de Afonso Bezerra foi encaminhada para o local do acidente e fez os primeiros socorros no acidentando, acompanhandoAnchieta até o hospital da cidade de Angicos.




Fonte: Notícas RN / Via Blog PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).