segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


PATU - Vem aí a 2ª edição da Faxina Ecológica no Santuário do Lima

(Informações Blog do Campelo)


Neste dia 22 de dezembro acontecerá a  2ªFAXINA ECOLÓGICA, em prol do Santuário do Lima.Convidamos todos os patuenses comprometidos com a beleza do Santuário do Lima para mais uma atitude em favor do verde.O mentor do projeto SHERMANN SUASSUNA dar continuidade em parceria com o poder público local.
 
O evento terá novamente o total apoio e maior integração da PREFEITURA MUNICIPAL de Patu, que garantiu através do Secretário  de Finanças RIVELINO CÂMARA, um evento ainda mais estruturado, com suporte e incentivo à participação da juventude patuense, com música ao vivo, camisetas, água mineral e todo o material de proteção usado no recolhimento do lixo acumulado em todo o percurso do Santuário do Lima. Aproveito para louvar a atitude benéfica para todos os patuenses.Patu é uma cidade linda que merece ser vista também pelas belezas naturais ali existente.Já estou comprometida com a causa e marco presença com toda família.Quero ver você por lá fazendo sua parte!!!é importante que as escolas incentivem seus alunos para um novo olhar ambiental,começando pela nossa cidade.
A intenção é que a faxina ecológica se torne anual, um exemplo para todo o estado do Rio Grande do Norte e tradicional em nossa cultura, se tornando assim um orgulho do povo Patuense.
SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!
Mostre sua preocupação com o meio ambiente, seu amor por Patu e respeito ao Santuário do Lima, SENDO UM VOLUNTÁRIO! PARTICIPE, A NATUREZA AGRADECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).