quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


PATU - Hospital Municipal realiza seis partos só nesta quinta-feira (20)


Enquanto alguns falam em fim do mundo nós falamos em VIDA, pois apenas na manhã desta quinta-feira (20) seis mães deram à luz no Hospital Municipal de Patu que conta hoje com uma das melhores estruturas física e pessoal de toda a região.

De acordo com a coordenadora do Hospital Municipal, Maria de Lourdes, a manhã foi bastante agitada, onde a equipe médica teve que dobrar os esforços para trazer ao mundo sete novos  patuenses, pois uma mãe deu à luz gêmeos. “Não só a equipe médica, mas todos os funcionários ficaram bastante emocionados na manhã de hoje. A cada choro de uma criança que vinha ao mundo a equipe festejava”, disse a coordenadora.

O Hospital Municipal de Patu é hoje referência em atendimento médico e procedimentos cirúrgicos, atendendo não somente patuenses, mas também pacientes de outras cidades da região.






FONTE-SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).