quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Papa Bento XVI publica suas primeiras mensagens no Twitter


 (Twitter/Reprodução) 

O papa Bento XVI publicou nesta quarta-feira (12) suas primeiras mensagens na conta oficial do pontífice no Twitter. A iniciativa do sacertode maior da Igreja Católica Romana em estar em contato com os fiéis a partir do microblog é parte de um esforço do Vaticano para aproveitar o potencial das redes sociais para divulgar suas mensagens.

Em seu perfil @pontifex, a primeira mensagem do primeiro papa do século 21, na era da informação, foi: "caros amigos, é com prazer que entro em contato com vocês pelo Twitter. Obrigado por suas respostas generosas. Eu abençoo a todos vocês do fundo do meu coração".

Cerca de 15 minutos depois, o potífice publicou outros dois comentários: "como nós podemos celebrar melhor o Ano da Fé em nossas vidas diárias?", indagou Bento XVI, respondendo-a logo em seguida, "ao falarmos com Jesus em oração, ouvindo o que ele tem a dizer a você no Evangelho e procurando por Ele naqueles necessitados".

Fonte: DNonline / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).