segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Ocupante a vaga do TCE será escolhido na próxima quarta-feira (05) as portas fechadas para o público e imprensa

O parlamentar que irá ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) será escolhido durante votação na próxima quarta-feira (05), em sessão extraordinária, na Assembleia Legislativa. Os deputados Poti Junior (PMDB) e Fábio Dantas (PHS) foram os apontados para concorrerem ao posto que será deixado pelo conselheiro Valério Mesquita, por razão de aposentadoria.   O deputado Poti Junior recebeu duas indicações, sendo uma do seu partido, o PMDB, que tem em sua bancada os deputados Walter Alves – líder -, Hermano Morais e Gustavo Fernandes.
A outra indicação foi do PR, cujos membros na Casa são os deputados Vivaldo Costa, Kelps Lima (OCUPA VAGA DE NELTER QUEIROZ/LICENCIADO) e George Soares. O deputado Fábio Dantas foi indicado pelo seu partido, o PHS e pelo PSDB, representado pelo deputado Dibson Nasser, na Casa. A votação será secreta. A sessão também não terá transmissão pela TV Assembleia. Os equipamentos de aúdio serão desligados, as galerias fechadas e os jornalistas não poderão acompanhar a sessão no local tradicionalmente reservado à imprensa. Nesta reunião sem o testemunho do público, os deputados vão escolher entre Poti Júnior e Fábio Dantas. As regras da votação são regimentais.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).