segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


O futuro da UERN

Candidatos a Magnificos Reitor


Agora que foi constatado que a UERN é a  pior universidade pública do RN, pelo  Ministério são  resultados  das greves brigas entre o governo do estado e os professores por aumento de salário.

Quem sofre são os universitários com a falta de apoio do governo do estado levando em consideração que a educação no Brasil está em penúltimo  no ranking mundial.

Com as novas eleições  para o novo “ Magnifico Reitor “ imagino e aguardamos que seja realizado melhorias não apenas promessas de campanhas para conquistar  votos .

O futuro da UERN ainda é incerto porque sabemos que é preciso de mudanças  nas estruturas externas e internas  do Campus Central de Mossoró e demais campus de Assu, Patu ,Pau dos Ferros , Natal e Caicó.


O universitário precisa ter consciência do seu papel dentro daUniversidade lembrando que a instituição não faz apenas por professores, mas alunos e funcionários.

Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).