domingo, 2 de dezembro de 2012


Natal vai receber em dezembro, a I Copa Norte-Nordeste de Sinuca
Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, Natal vai se tornar a capital regional da sinuca. A cidade vai sediar pela primeira vez a Copa Norte-Nordeste de Sinuca, que vai receber jogadores de todos os estados das duas maiores regiões do país.
Serão pelo menos 80 jogadores em disputa, em busca dos R$ 13 mil em premiações que serão entregues aos cinco melhores colocados.
Para o empresário Gil Silva, da Natal Snooker, organizadora do evento, a Copa Norte-Nordeste em Natal será uma grande oportunidade para apresentar ao grande público a prática da sinuca como um esporte, que cada vez mais vem ganhando espaço no Rio Grande do Norte.
“Muita gente ainda vê a sinuca apenas como brincadeira, mas hoje a sinuca já é um esporte, com federações, competições oficiais e grandes jogadores”, diz.
A I Copa Norte-Nordeste de sinuca é um evento organizado pela Natal Snooker, com a chancela da Federação Norteriograndense de Sinuca (FNS) e da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS).
O torneio será disputado na regra brasileira e, para participar, os competidores podem se inscrever até no dia do evento na sede da Natal Snooker, em Lagoa Nova, ou através do telefone (84) 3205-6175.  A competição será realizada no salão nobre da Sede Social do América Futebol Clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves ,Tirol.

Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).