quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal cotinua sem prefeito


Para não assumir a Prefeitura de Natal o vereador Edivan Martins (PV) renunciou ontem à presidência da Câmara Municipal. De acordo com o regimento interno da casa, Ney Júnior, vice-presidente da Câmara, deveria assumir a prefeitura. No entanto, a decisão do desembargador Amaury Moura Sobrinho não esclareceu se a posse de Ney Junior seria imediatamente após a renúncia de Edivan Martins. Até o fechamento desta edição nem o vereador Edivan Martins, nem Ney Junior sabiam explicar quais os trâmites necessários para legitimar o prefeito da cidade. Sem definição, a Capital continua, oficialmente, sem prefeito.


Em nota divulgada no início da manhã de ontem, Ney Lopes Junior comunicou à população o seu afastamento da Prefeitura de Natal. "Em razão de ter sido citado hoje da decisão judicial constante no Agravo de Instrumento com suspensividade (2012.019903-6), que determina a posse no cargo de Prefeito de Natal do vereador Edivan Martins, presidente da Câmara Municipal, e em consequência o meu afastamento, comunico à população o total cumprimento da ordem emanada do Poder Judiciário. Lamento, por estas razões, a cidade ficar sem prefeito em um momento tão difícil". 


Leia mais AQUI


Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).