quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Natal, Ceará-Mirim, João Câmara e Umarizal ganharão agências do Banco do Nordeste do Brasil em 2013

No próximo ano, o Rio Grande do Norte deve expandir sua rede bancaria, que se dirigirá ao interior do estado. Além do Banco do Brasil, que instalará cerca de 100 novas agências em cidades potiguar, até o final do ano que vem, agora é a vez do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que deve possibilitar a construção de quatro novas agências, sendo elas em Natal, Ceará-Mirim, João Câmara e Umarizal. O anuncio foi feito após reunião entre o presidente do Banco, Ary Joel Lanzarin, a deputada federal Fátima Bezerra (PT). 
“É importante que o RN também seja contemplado na expansão do BNB para que essas novas agências possam servir de incentivo às atividades e ao desenvolvimento econômico e social da região”, justificou.  A ampliação do BNB no RN é uma luta antiga da deputada Fátima que desde o governo do presidente Lula vem apresentando requerimentos e projetos de indicação para atender a essa ampliação.

Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).