quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


MUNICÍPIO VAI TER OUTRA ELEIÇÃO, DIZ TSE

Foi decidido ontem, dia 18, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do registro de candidatura de Felipe Muller, candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP) em Caiçara do Rio dos Ventos, o resultado foi 6 x 1.
A decisão se deu, em razão do seu pai, Felipe Eloy Muller ter sido eleito em 2008 e assumir o comando do executivo no ano seguinte, deixando assim o seu filho ou qualquer outro parente de primeiro grau inelegível.
Com a decisão do TSE, acredita-se que a cidade de Caiçara terá uma nova eleição considerado que o atual prefeito, Etinho, não obteve votação necessário para assumir o cargo.
A Justiça Eleitoral em Lajes deverá receber a comunicação da decisão do TSE e assim marcar a data para a realização do novo pleito onde os caiçarenses terão que voltar as urnas para escolher o seu prefeito.

Fonte: TSE/Robson Cabugi/Carlos Santos / Via Blog RN Política em Dia 2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).