sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


MULHER PARIU DENTRO DE UMA CAMINHONETA EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE EM UMARIZAL/RN


Por volta das 21:00 horas, do dia (19), a senhora conhecida por Cassinha, filha de Chagas do Sítio Remédio, começou a sentir as dores do parto em sua residência no Sítio Remédio, tendo sido socorrida em uma caminheta e chegando em frente ao posto de saúde, ela deu a luz dentro da cabine do veículo. O cordão umbilical foi cortado pela enfermeira Liane Amorim, pois segundo informações do vereador eleito e diplomado Zé Moura, que ajudou a socorrer a parturiente, no momento do fato não existia médico no posto de saúde.

Segundo ainda Zé Moura, a senhora Cassinha logo em seguida foi levada para dentro do posto de Saúde e quase uma hora depois ainda esperava por um carro para que ela fosse encaminhada para a cidade de Almino Afonso. "O município está sem nenhuma ambulância, duas pessoas baleadas nessa mesma noite foram levadas para Mossoró em carros inadequados" disse Zé Moura.

*Umarizal News / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).