domingo, 23 de dezembro de 2012

Mulher desaparece com quatro filhos menores em Caicó


Está desaparecida desde a última terça feira (19) a doméstica MARIA DO SOCORRO FRANÇA DA SILVA, 50 anos, residente à rua Hermínio Gomes, nº 336, bairro Walfredo Gurgel,em Caicó.


Ela é mãe de sete filhos, o maior com 22 anos e o menor com apenas sete aninhos. 

Um irmão de Maria, que mora no “Rabo da Gata”, disse que ela esteve em sua casa por volta no mesmo dia em que desapareceu. A mulher pegou um rádio de pilha e disse a seguinte frase: “Até nunca mais”.


Uma das filhas de Dª Maria teme que seu tio saiba os motivos pelos quais a mãe dela esteja desaparecida, pois ele fala pouco sobre o caso.


O esposo de Maria, que trabalha com assentamento de calçamentos, nada sabe sobre o desaparecimento da sua esposa. O mesmo foi à delegacia da mulher para prestar queixa sobre o ocorrido, mas ficou sobre sua pessoa a desconfiança do desaparecimento da sua companheira.


Quatro menores acompanharam a mãe e são eles: João Paulo 12 anos, Júlio César 7 anos, Felipe 11 anos e Francinaldo de 16 anos. Informações sobre sua localização devem ser repassadas à Polícia ou a sua filha, que está em Caicó e encontra-se muito preocupada com a situação: (84) 9821-0674. (jair sampaio).

Fonte: Cardoso Silva / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).