quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Médicos do Hospital da Mulher de Mossoró paralisam as atividades



Médicos e funcionários do Hospital da Mulher paralisam as atividades a partir de hoje (12), e só atendem casos de urgência e emergência. A categoria cobra o repasse dos valores referente aos meses de outubro e novembro.

De acordo com a Dr. Gilvana, em entrevista à Rádio Rural, caso não seja solucionado o problema financeiro dos funcionários, através do Governo do Estado e da empresa INASA, os médicos ameaçam rescindir o contrato ainda no final do mês.

COMUNICADO DE PARALISAÇÃO

À população da região Oeste do Rio Grande do Norte, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Ministério Público Estadual, Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte, Sindicato dos Médicos e direção do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia:

O corpo médico do Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, comunica por meio deste a paralisação dos serviços, com manutenção apenas dos atendimentos de emergência a partir desta data. No prazo de 72 horas, caso não sejam resolvidas as pendências contratuais não haverá mais atendimento ao público.

Ficam assegurados no período acima citado o cumprimento das escalas médicas e assistência aos pacientes já internados.

Mossoró-RN, 12 de dezembro de 2012.

CORPO MÉDICO DO HMPMC"

Do blog do Ismaelsousa / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).