sábado, 22 de dezembro de 2012

Medalhista paralímpico sofre acidente de carro em Belém


atleta

RIO – O paratleta Alan Fonteles se envolveu num acidente de carro na manhã deste sábado, no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ele voltava para casa quando perdeu o controle do automóvel e bateu na traseira de um ônibus.
Medalhista de ouro na Paralimpíada de Londres ao superar o sul-africano Oscar Pistorius nos 200m rasos T44, Alan Fonteles voltava de uma festa no bairro de Umarizal quando teria cochilado ao volante. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o paratleta apresentava sinais de embriaguez, o que foi negado por Fonteles. Segundo o Globoesporte.com, o teste do bafômetro de Alan acusou 0,22 mg de álcool por litro de ar expelido, o que constitui infração de trânsito (há infração a partir de 0,06 mg e, quando o resultado do teste aponta nível igual ou superior a 0,34 mg, há crime de trânsito).
Outras quatro pessoas estavam no carro. Duas delas foram internadas, uma em estado grave. O atleta paralímpico sofreu apenas ferimentos leves. Na última semana, Alan Fonteles foi eleito o atleta paralímpico do ano. (oglobo)

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).