sábado, 1 de dezembro de 2012


Madonna desembarca no Rio de Janeiro para primeiro show da turnê “MDNA” no Brasil



A cantora Madonna, 54 anos, já está no Brasil. Ela desembarcou por volta de 11h no aeroporto internacional do Rio de Janeiro nesta sexta (30) e seguiu direto para o hotel Fasano, em Ipanema, onde ficará hospedada nos próximos dias. 
A rainha do pop veio para uma série de shows da turnê “MDNA”, que passa pela capital carioca no próximo domingo (2), São Paulo na terça e quarta (4 e 5) e Porto Alegre (9).
Madonna desembarcou em uma área exclusiva para jatinhos particulares no aeroporto internacional do Rio de Janeiro e veio direto de Medellín (Colômbia), onde apresentou dois shows. No saguão principal do aeroporto, não havia fãs aguardando pela cantora. 
Madonna vem acompanhada de seus filhos Lourdes, Rocco, Mercy e David e do namorado francês, o bailarino Brahim Zaibat. Além deles, o rabino Michael Berg, fundador do Kaballah Center frequentado pela cantora em Nova York, faz parte da entourage e pretende divulgar estudos sobre a cabala no Brasil.
Esta é a terceira turnê que a norte-americana traz para o Brasil – as anteriores foram a “The Girlie Show”, em 1993, e “Sticky & Sweet”, em 2008. Fora os shows, Madonna esteve no Brasil para ensaios fotográficos (em 2009, quando conheceu e começou a namorar o modelo brasileiro Jesus Luz), para conhecer o Carnaval carioca (em fevereiro de 2010, acompanhada das filhas Lourdes e Mercy) e também para arrecadar fundos para seus projetos sociais.

Via Blog Robson Pires / Via Blog Frutuoso Gomes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).