terça-feira, 11 de dezembro de 2012


JOVEM CASAL DA CIDADE DE CARAÚBAS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO ESTADO DA BAHIA



O jovem casal da vizinha cidade de Caraúbas Paula Vanessa e Fábio Britomorreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-099, que liga a capital baiana ao litoral norte, por volta das 18h desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro de passeio do modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que se envolveu em uma batida com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João. O trecho é conhecido como Linha Verde.

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado, mas não havia chegado ao local por volta das 21h. Entre as vítimas, o homem tem 26 anos. A idade da mulher ainda não foi identificada. De acordo com a PRE, a batida entre os veículos foi transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente. A PRE registrou fluxo lento no local por conta de curiosos.
Fonte: G1 BA com alterações / Via Blog PatuNews
Foto: Wandilson Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).