segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Joaquim Barbosa e Dilma estão em lista dos 100 iberoamericanos de 2012

5749Joaquim Barbosa e Dilma Rousseff

Do O Globo... Cinco conhecidos brasileiros figuram na lista de 100 personalidades iberoamericanas de maior destaque em 2012, divulgada neste domingo pelo jornal espanhol "El País". Na categoria "líderes", são três: a presidente da República Dilma Rousseff, o presidente do STF, Joaquim Barbosa, e a major Pricilla de Oliveira Azevedo, que comandou uma UPP e expulsou o tráfico de drogas do Morro Dona Marta. Já na categoria "políticos", está a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster. E na lista de “estrelas” está Gisele Bündchen.
 
Segundo o jornal, Dilma desfrutou de "prestígio internacional" no ano de 2012. "A presidente Rousseff goza de altíssimos índices de popularidade em seu país e, internacionalmente, seu prestígio não poderia ser melhor".Já o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, é descrito como o "juiz que marcou o antes e o depois na atribulada história da Justiça brasileira". Segundo o jornal, Barbosa não se intimidou em condenar importantes e poderosas figuras do PT no julgamento do mensalão.

Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).