terça-feira, 25 de dezembro de 2012

HOMEM MORRE APÓS SOFRER DISPARO DE ARMA DE FOGO, DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

Foi registrado na noite de hoje (24/12/12) em Mossoró, mais uma morte de forma violenta. O jovem de nome Francisco das Chagas, idade não revelada que era funcionário do Supermercado Dantas, foi alvejado por disparo de arma de fogo, por elementos desconhecidos em uma moto TITAN, no bairro Rincão em Mossoró.
De acordo com informações do sogro da vítima, ele estava chegando em casa do trabalho em sua moto tipo POP, quando na esquina de casa foi abordado pelos elementos que anunciaram o assalto. Na tentativa de escapar do assalto, não obedeceu a ordem de parada, ocasião em que um dos indivíduos disparou atingindo  Francisco na região do pescoço.
Ele foi socorrido para a UPA do Alto de São Manoel, pelos seus familiares que estavam na calçada e presenciaram o fato, inclusive sua esposa e sua filha pequenina.
ALFA-01 do SAMU foi acionada para transferir o mesmo para o HRTM, mas segundo Dr. Gustavo devido o tiro ter atingido a veia jugular ele não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no interior da UPA.

Um fato triste e lamentável, nossos votos de pesar a toda essa família. 

FONTE:PASSANDO NA HORA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).