domingo, 2 de dezembro de 2012


Homem foi preso acusado de abusar do sobrinho de 4 anos em São Bento na Paraíba

 

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira 30/11,por volta das 12:00 hrs no município de São Bento, Sertão do Estado, acusado de estuprar o sobrinho de apenas quatro anos de idade. Cícero Ronaldo Soares dos Santos, 26 anos solteiro, supostamente teria abusado sexualmente do sobrinho, na casa da família no bairro São José (areia fina), após a mãe deixá-lo sozinho com ele. 

A Polícia Civil informou que a criança reclamou de dores no ânus e ao ser questionado, teria detalhado o crime. No entanto, o exame de conjunção carnal feito nele não comprovou o estupro e o delegado Homero Perazzo Filho irá pedir um novo procedimento para investigar o caso.

De acordo com o delegado, a prisão do rapaz aconteceu por volta das 12:hs após a mãe do menino procurar a delegacia e denunciar o caso de estrupo . “A mãe disse que deixou o menino com o tio e saiu de casa e quando voltou à criança estava reclamando de dores. Quando ela perguntou ao menino, ele contou que o tio teria abusado sexualmente dele.

A polícia civil foi até a residência do suspeito e deu voz de prisão.O delegado encaminhou a criança até o hospital e submetemos o menino a um exame no Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos. No entanto, o exame deu negativo, mas a declaração da criança é muito forte e por conta disso, vou pedir novos exames e analisar todas as circunstâncias porque se trata de um caso complexo”, explicou o delegado a nossa reportagem. A equipe que efetuou a prisão do acusado foram os agentes de investigação, Charles,Paulo,Roni e Flávio.O acusado se encontra na cadeia pública da cidade a disposição da justiça.

Fonte: São Bento Agora / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).