quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Governo Rosalba começa a perder prestígio político



A aprovação da emenda do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) que reduz de 15% para 5% a margem de remanejamento do Orçamento Geral do Estado (OGE) 2013 mostra que, além da rejeição popular, o governo Rosalba Ciarlini (DEM) começou a perder seu prestígio político. A emenda foi aprovada por unanimidade. Isso significa que até a bancada governista votou contra os interesses do Executivo.

Nesse processo de micarlização, pelo qual passa o governo Rosalba, a fragilidade do apoio político revela insatisfação dos deputados com o rumo da gestão. Além do PMDB, do ministro Garibaldi Filho, já acenar para o rompimento, os parlamentares praticamente declararam independência em relação à gestão. O que já era difícil começa agora a complicar ainda mais. Com cerca de um ano e meio para se recuperar de uma gestão que ainda não mostrou a que veio e viabilizar a candidatura a reeleição, Ciarlini se vê cada dia em situação pior.

BG / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).