sábado, 22 de dezembro de 2012

Funcionamento das Centrais do Cidadão é modificada no Final de Ano


A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), através da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa que devido às festividades natalinas não haverá expediente nas centrais do Cidadão, da capital e do interior, nos dias 24 e 25 de dezembro, o atendimento será normalizado no dia 26. Para a passagem de ano, os dias 31 e primeiro de janeiro, as centrais também vão estar fechadas e só voltam a funcionar na manhã do dia 02.

Carro de Edivan Martins é alvejado com três tiros; ninguém ficou ferido
Destaque na Tribuna Online que o carro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, Edivan Martins, foi alvejado com três tiros na noite de ontem, enquanto o motorista dele estava parado no sinal de cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e a Jaguarari. Dois homens em uma moto se aproximaram e, sem anunciar assalto, começaram a disparar.
De acordo com a assessoria do vereador, foram atingidos o para-choque, um pneu e a porta de passageiro do veículo. O motorista não foi atingido e a Polícia Civil investigará o caso.


Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).