sábado, 8 de dezembro de 2012


Fernando Collor pede solução para a seca no Nordeste


O senador Fernando Collor (PTB-AL) pediu, nesta sexta-feira (7), que as autoridades competentes além de socorrer os sertanejos nordestinos que enfrentam a seca, também busquem soluções definitivas para o problema.
Segundo informou, a estiagem deste ano já é considerada a pior desde 1970. Collor reclamou que apesar de recorrente, a falta d’água no sertão nordestino não trouxe aprendizado aos governos. Ele avalia que os governos estaduais, em especial o do estado de Alagoas, têm investido em soluções paliativas e não em planejamento estrutural de longo prazo que minimize as consequências das estiagens prolongadas.
- É inexplicável que no alvorecer do século XXI a sexta economia mundial ainda seja palco de cenas que já deveriam ser parte do nosso passado. Os seus efeitos negativos sobre o Semiárido nordestino poderiam ser menos nocivos pela pura e simples ação humana bem planejada, ponderou Fernando Collor.
Do Blog do Robson Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).