quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estudante de medicina da UERN é preso fraudando vestibular em Campina Grande

A história se repetiu. Outro estudante da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) é preso em flagrante por fraude no Vestibular de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas, na cidade de Campina Grande, na Paraíba (PB).

Desta vez foi Raniele Fernandes Pimenta, que foi preso pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (10), no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande.

No momento da prisão, Raniele Pimenta estava embarcando num ônibus com destino a Mossoró. Já havia feito a prova usando Registro de Identidade falsificado.

No caso, o documento continha as digitais e a foto de Raniele Pimenta, mas o número e o nome eram de Felipe Pessoa de Azevedo, o possível beneficiado com a fraude.

Raniele foi conduzido para a Central de Policia Civil de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante pela delegada Renata Dias e em seguida enviado para o Presídio Regional Serrotão.

A fraude só foi descoberta porque outros estudantes de Mossoró estranharam o fato de Raniele estar fazendo a prova, considerando que ele já cursa Medicina na UERN, em Mossoró.

A coordenação da Comissão Executiva de Processo Seletivo (Cepros), responsável pela realização do Vestibular Unificado da Facisa/FCM/Esac, garante que o vestibular não sofreu nenhuma quebra de isonomia e de transparência em virtude do fato.

  
 Fonte :Jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).