segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Embarcação que fazia travessia Areia Branca-Grossos quase afunda


Uma balsa denominada como “Rayane” que fazia o trajeto entre Areia Branca e Grossos no Rio Apodí-Mossoró (Ivipanim) trafegava com veículos e passageiros quando quase naufragou na manhã deste sábado (15). Cerca de 50 passageiros faziam a travessia e entraram em pânico no momento em que a água invadia o piso da embarcação. O condutor ao identificar os riscos da embarcação afundar, direcionou a mesma para a margem do Rio Mossoró, próximo ao manguezal.
Uma balsa que fazia o percurso contrário prestou assistência aos passageiros do barco danificado, para onde os passageiros ilesos foram transferidos com segurança e direcionados de volta para o Cais de Areia Branca. A Agência da Capitania dos Portos foi acionada e enviou técnicos para investigar as causas do incidente ocorrido próximo ao Cais da Companhia Docas do RN (CODERN).

Fonte:Voz de Areia Branca / Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).