domingo, 9 de dezembro de 2012


Em tempo de crise, o homem “mais amarrado” do Brasil dá dicas de economizar nas festas de fim de ano

O uso de garrafas pet e de plantas da nossa vegetação, como o xique-xique e o cardeiro pode ser alternativa barata para a decoração natalina. Comprar um peru maior e dividir para a ceia do Natal e a passagem de ano novo pode fazer a diferença no bolso do consumidor. Estas são apenas algumas dicas do caicoense “Adelço Ganhador”, que de tanto ser destaque nas emissoras nacionais de TV, ganhou o titulo de o homem mais amarrado do Brasil.
Adelço é da tese de que não precisa comprar coisas caras, se na maioria das vezes, temos os próprios enfeites dentro da nossa casa. “Nós estamos passando uma crise e o Natal não vai ser tão bonito como nos anos anteriores. Você tem que gastar só o necessário com a ceia que vai fazer em sua casa. A gente hoje vive do que economiza e não do que ganha”, disse.
E quem estiver pensando em ganhar de Adelço algum presente de final de ano, é bom tirar “o cavalinho da chuva”. O homem que apesar de viver do aluguel de dezenas de casas em Caicó, não costuma tomar café da manhã, almoça no restaurante popular por 50 centavos, e janta sopa numa lanchonete, para não gastar com botijão de gás em casa, já avisa que presente de final de ano é desnecessário. “Você já recebe presente o ano todo, tem aniversário, brincadeira junina, faça uma esta só, reúna todos na casa e como já é tudo de casa, faz uma festa só”, finalizou.
Via Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).