sábado, 8 de dezembro de 2012

Dupla rouba farmácia em Pau dos Ferros/RN

ilustrativa
O município de Pau dos Ferros/RN registrou nesta  nessa sexta-feira [07], uma ocorrência policial. Uma farmácia localizada na Avenida da Independência, em frente à central do cidadão foi vítima, em pleno meio-dia, da ação de uma dupla armada com revolveres.



Segundo informações preliminares, os malévolos deixaram a moto com motor ligado, entraram no estabelecimento e rapidamente realizaram o assalto. A ação rendeu aos bandidos certa quantia em dinheiro não declarada, a dupla saiu em uma moto não identificada e tomaram destino desconhecido.


A Polícia foi acionada e chegou logo após a fuga dos assaltantes, Os PMs e agentes civis estiveram no local e colheram as informações visando identificar os acusados e realizar as prisões. Até o momento, os acusados não foram encontrados. 

Sem duvida a equipe da 4ª DRPC e PMS,  em breve coloca esses “cidadãos”  a aonde merecem, vamos aguardar !!!!

Do Blog Nosso Paraná RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).