quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Do Blog do Sargento Andrade


Policial Militar Reformado internado em estado grave morre 03 dias após acidente automobilístico

Acabei de receber um telefonema que infelizmente faleceu no início da tarde desta quarta-feira, 05, O policial Militar Reformado Cosmo Rosa da Cruz, de 43 anos, após permanecer três dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em decorrência de um grave acidente de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 16h20min do último domingo (02) numa curva da rodovia (RN 078) trecho que liga Patu ao Santuário do Lima. Ele trafegava pela referida rodovia sentido Santuário do Lima/Patu, no FIAT UNO MILLE, PLACAS MZE 9798/RN, quando perdeu o controle de direção na curva e saiu da estrada, rompendo uma cerca de arame e em seguida capotando por diversas vezes, sendo arremessado para fora do veiculo com forte pancada na cabeça, possivelmente fratura de crânio.  

Logo após o sinistro ele foi socorrido para o Hospital local e devido às gravidades do acidente foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde submeteu a uma intervenção cirúrgica na cabeça.

Desde o início as informações chegadas aos familiares era que o estado da vítima era gravíssimo e permanecia todo tempo em estado de coma profundo.

Comentário do Blog: Conhecia pessoalmente “Cosminho” desde o tempo de criança, era uma pessoa simples, humilde e muito brincalhão, a última vez que estive em Patu, conversei com ele em seu comércio localizada próxima a casa da minha mãe e de repente essa triste notícia. Mas a vida é assim mesmo!!! Que Deus possa confortar sua família neste triste momento de dor e lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).