terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Do Blog do Focoelho.com


ISTO É UMA VERGONHA: DEZ MULHERES FOGEM DO CDP DE PARNAMIRIM


Dez mulheres, detentas do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, fugiram na madrugada de hoje terça-feira (4). A fuga ocorreu por volta das 2h30, por um buraco de 21 cm x 34 cm feito pelas detentas na parede da cela na qual estavam. A Polícia Civil já está procurando as detentas.
A assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc) disse que a falta das detentas foi percebida quando as agentes notaram o buraco na cela. Então, após a contagem de detentas, percebeu-se por volta das 6h da manhã de hoje que as dez detentas haviam fugido.
Da esquerda para a direita, as foragidas são: 1ª fila - Antônia Berenice Damasceno Lima (suspeita de envolvimento no sequestro de Porcino Segundo), Keyla Soares da Silva, Luciana Domingos da Silva (que também usava o nome Lucélia), Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva; 2ª fila -  Rayllanne Dayanne Assunção dos Anjos, Rayonara Santos da Silva, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Alexsandra Matias de Souza.
NOTA: como havia falado, quando a justiça não manda soltar os preso fogem.
O código penal brasileiro precisa urgente de uma reforma, esse código que foi criado pelo decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, pelo presidente Getúlio Vargas, e sexta-feira dia 7/12/2012 completa 72 anos.
ATENÇÃO SENHORES POLÍTICOS...... ACORDEM, O POVO CLAMA POR JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).