quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


DIVULGADO O NÚMERO DE INSCRITOS NO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL

O Banco do Brasil (BB) divulgou o número de inscritos no concurso para formação de cadastro reserva. Ao todo, vão participar da seleção 339.173 candidatos que concorrem ao cargo de escriturário (nível médio). A remuneração para os convocados será de R$ 1.892, além de benefícios. Cinco por cento do número de aprovados está voltado para pessoas com necessidade especiais.

Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva-redação, somente em caráter eliminatório - ambas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013. Em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, os escriturários atuarão em 15 estados. São eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Conhecimentos

Quem for disputar as chances deve estudar as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, cultura de venda, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Do CorreioWeb / Via Blog Concursos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).