terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Deputado quer providências urgentes do governo para a área de segurança




O deputado Gustavo Carvalho (PSB) disse nesta terça feira (4) que o governo precisa investir urgentemente na segurança pública do Estado, para combater a insegurança que reina, tanto na capital como no interior. ”Esse investimento tem que ser feito no serviço de inteligência e no reaparelhamento da Polícia Militar. Não dá mais para esperar. Está na hora de o governo se dedicar com urgência a essa área. O povo, principalmente no interior, está clamando por soluções emergenciais”, afirmou.
Ele disse que recebe, constantemente, reclamações de prefeitos, vereadores e cidadãos comuns, de várias regiões. Segundo o deputado, o crime de pistolagem e o tráfico de drogas estão crescendo no interior. Gustavo afirmou que uma das providências que devem ser tomadas pelo governo do Estado é a contratação de policiais militares e civis concursados, que os deputados vêm pedindo uma solução, há bastante tempo. “Nós precisamos de uma resposta para esse problema, que é crucial, pois a população está crescendo e o contingente policial é reduzido”, afirmou.
Gustavo Carvalho recebeu, em apartes, o apoio dos colegas José Dias (PSD), Márcia Maia (PSB) e Fernando Mineiro (PT) e Larissa Rosado (PSB) todos eles afirmando que o governo precisa urgentemente combater essa insegurança que tomou conta do Rio Grande do Norte. ”O governo alega dificuldades financeiras pra resolver o problema da segurança. Essa é uma desculpa muito rota da incompetência administrativa. Não há mais tranquilidade nem na área rural”, asseverou o deputado José Dias.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).