sábado, 15 de dezembro de 2012


Cosern conquista prêmio de melhor distribuidora de energia do Nordeste



Do DN Online, com informações da assessoria da Cosern

A Cosern foi a vencedora do Prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), categoria regional, em 2012 com pontuação de 71,44. Além de conquistar o Prêmio como a melhor distribuidora de energia elétrica do Nordeste, na avaliação do consumidor residencial, a Cosern obteve a melhor pontuação do país entre as empresas que atendem acima de 400 mil consumidores. Na classificação geral, a distribuidora potiguar alcançou a 6ª melhor posição do país.


O resultado do Prêmio IASC 2012 foi divulgado nesta quinta-feira (13/12), na sede da ANEEL, em Brasília/DF. O Prêmio IASC é dividido em nove categorias: o IASC Brasil, o IASC Regional, abrangendo sete categorias separadas por região e por número de consumidores atendidos, e o prêmio Maior Crescimento 2010/2012.


A pesquisa IASC, que acontece anualmente desde 2000 e conta com a participação de todas as 63 concessionárias de distribuição do país, foi realizada entre os dias 3 de setembro e 17 de outubro. Foram consultados 19.470 consumidores residenciais em 475 municípios brasileiros. No Rio Grande do Norte, a sondagem ocorreu nos municípios de Natal, Parnamirim, Janduís, Lagoa de Velhos, Nísia Floresta, Rio do Fogo, Pedra Preta, Tibau, São Gonçalo do Amarante e São Vicente.


A pesquisa IASC é um instrumento de avaliação que reflete a percepção do consumidor residencial sobre a qualidade dos serviços prestados pelas concessionárias de distribuição. Também possibilita e estimula as empresas a aperfeiçoarem a melhoria dos serviços oferecidos aos usuários. A partir de 2002, a Aneel passou a premiar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor com um troféu, um certificado e o Selo IASC.

Via Blog RG News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).