quinta-feira, 13 de dezembro de 2012






Os corpos do engenheiro Fábio Diego da Silva Brito, de 26 anos, e da pedagoga Paula Vanessa de Freitas Fernandes, de 24, caraubenses vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na Bahia na noite da segunda-feira (10), foram enfim liberados pelo Instituto Médico Legal e encontram-se no Aeroporto Internacional de Salvador. Eles serão levados para Natal em voo previsto para decolar às 22h30 desta quarta-feira (12), como informou os familiares das vítimas.
Cláudia Virgínia, tia de Paula Vanessa, contou que a chegada na capital potiguar está prevista para 00h30. Ela disse também que, assim que desembarcar, o corpo do engenheiro será levado direto para o velório, que acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, na Grande Natal. Já o corpo da pedagoga, seguirá paraCaraúbas, a 296 Km de Natal. Lá, ela será velada na casa da avó, Elcinha Fernandes, local onde Paula passou toda a infância.
Ainda de acordo com a tia, o enterro de Paula Vanessa está marcado para às 16h desta quinta (13), no Cemitério São Sebastião. “Todos nós, a família inteira, estamos esperando pelo corpo da nossa menina. O velório começará ainda de madrugada. Estamos muito abalados e buscando forças em Deus para superar este momento de tragédia”, desabafou Virgínia.
Fábio Brito e Paula Vanessa são filhos de famílias tradicionais de Caraúbas. O clima na cidade é de muita comoção.
O acidente
Notícias do G1 da Bahia informaram, ainda na noite da segunda-feira, que o acidente envolvendo o casal aconteceu por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual da Bahia, as vítimas estavam em um carro de passeio modelo Siena, com placa do Rio Grande do Norte, que colidiu com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João.
Ainda de acordo com a PRE, a batida entre os veículos ocorreu de forma transversal, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente, que ocorreu no Km-64. O trecho é conhecido como Linha Verde.

G1/RN / Via Blog RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).