quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Corpo do Agente Penitenciário morto em Mossoró será trasladado para Teresina no final da Tarde



Após a identificação do agente Penitenciário Federal, "Lucas Barbosa Costa" 22 anos,encontrado morto em uma estrada carroçável, na zona rural de Mossoró, feita pela família, o corpo será trasladado para a cidade de Teresina, no estado do Piaui, no final da tarde de hoje.

O corpo foi liberado por volta de 10 horas e manhã e levado para uma empresa funerária da cidade, que será responsável pelos procedimentos e transporte até Teresina.
As 15 Horas acontece uma cerimonia fúnebre, em uma Igreja Católica de Mossoró, para amigos e familiares e logo após o corpo sera conduzido para a sua cidade de origem, onde sera sepultado.

Lucas Barbosa Costa, encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), com cerca de 13 perfurações provocadas por arma de fogo. Lucas teve um dos olhos arrancado e foi anunciado que teria sido, provocado pelos acusados, informação desmentida pela pericia técnica. A ação pode ter sido provocada por formigas.

Familiares de Lucas foram ouvidos pelo Bacharel Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, que ficará encarregada da investigação, que será conduzida em parceria com um delegado Federal.

Segundo Roberto Moura, qualquer declaração pode ser precipitada, pois se trata de um crime atípico. Os acusados destruíram o veiculo da vitima, um dos possíveis pontos de partida para as investigações. Em caso como esse se faz necessário ouvir a família, companheiros de trabalho e amigos, para se traçar um perfil da vitima.

O delegado não confirmou, mas dois peritos de Natal estão em Mossoró para auxiliar a Policia Federal na pericia ao apartamento de Lucas, que se encontra lacrado desde a manhã de ontem.

Segundo informações no condomínio existe um apartamento com câmeras de segurança viradas para a rua. Ainda segundo informações as imagens só serão fornecidas com autorização da justiça, que deverá acontecer ainda hoje.

O Câmera / Via Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).