quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Confira o itinerário dos ônibus durante o período do Carnatal



A operação “Corredor da Folia”, que tem como objetivo garantir a segurança dos foliões nas vias durante os quatro dias de Carnatal, começa nesta quinta-feira (6), a partir das 14h, e envolve toda região e áreas adjacentes no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Vias como a Prudente de Morais e a Romualdo Galvão a partir do cruzamento com a Av. Nascimento de Castro estarão fechadas ao trânsito. O motorista que dirige do Centro com destino aos bairros de Candelária, Cidade Satélite e região deve utilizar a Jaguarari.
Quem se desloca no sentido centro-região Sul terá a opção da Hermes da Fonseca, Salgado Filho e BR 101. Se preferir, o motorista poderá usar também a Via Costeira. Já quem dirige no sentido Prudente de Morais, saindo de Candelária, deve acessar a Av. Capitão-Mor Gouveia e Jaguarari com destino a região central da cidade.
“Pela BR 101 o trânsito seguirá sem intervenção, mas o Viaduto 4º Centenário estará interditado ao trânsito no período do Carnatal, no sentido de quem acessa o Arena das Dunas”, explica o Diretor de Trânsito da Semob, Kennedy Diniz.
Com as intervenções, as linhas de ônibus e opcionais que utilizam a região do evento sofrerão alterações. As mudanças constam nos quadros de itinerários de cada linha relacionados abaixo. O sistema de transporte público disponibilizará ainda o serviço de táxis que irá operar 24 horas por dia durante os quatros dias de folia.

A Semob recomenda ao folião que evite se dirigir ao local de carro particular e priorize o uso do sistema de transporte público da cidade.

Confira os desvios de itinerário dos ônibus no período do Carnatal 2012:



Do Blog do BG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).