segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comvest divulga gabarito do primeiro dia da provas da UEPB


A Comissão Permanente de Vestibular (Comvest) divulgou às 15h deste domingo (2), é só clicar a seguir, o gabarito referente ao primeiro dia de provas do vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Mais de 32 mil estudantes começaram a disputar uma das 2.856 vagas oferecidas pela instituição. As provas, de acordo com a Comvest, foram aplicadas de 8h as 13h nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Catolé do Rocha, Monteiro, Gurabira e Araruna. No fim da tarde, deve ser divulgado o número de eliminados, segundo Ana Alice Sobreira, presidente da Comvest.
As provas aplicadas no primeiro dia foram de Produção Textual, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira para as áreas I, II, III e IV. Nesta segunda-feira (3), os candidatos farão as provas de Química, Física e Matemática (área I), Química, Física e Biologia (área II), História e Geografia (área III), Matemática, História e Geografia (área III – Administração e Ciências Contábeis) e Química, Física, Biologia e Matemática (área I e IV – Ciências da Natureza).
Concorrência
Ao todo, foram contabilizadas 32.025 inscrições no processo seletivo da Comissão Permanente de Vestibular (Comvest), sendo 20.846 de candidatos isentos da taxa de inscrição e 11.179 candidatos pagantes. A maior concorrência, pela cota universal, ficou com o curso de Direito diurno em Campina Grande, com 41,80 candidatos por vaga, seguido por Odontologia (Campina Grande), com 41 candidatos disputando uma vaga. A terceira maior concorrência na cota universal foi do curso de Engenharia Civil (Araruna), com 34,96 alunos por vaga.
Pela cota de inclusão, o curso de Fisioterapia (Campina Grande), liderou a lista com 45,15 inscritos para cada vaga ofertada, seguido por Psicologia (Campina Grande), com índice de 44,25 de concorrência. Educação Física (Campina Grande) teve a terceira maior concorrência nas cotas, com 42,20 candidatos por vaga. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 8 de janeiro de 2013. As matrículas dos aprovados para a primeira entrada serão realizadas no dia 14 de janeiro e a matrícula prévia dos classificados para a segunda entrada será no dia 15 de janeiro.

Do Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).